top of page

A 2ª edição do Prêmio Marketing Strategy Matcon fecha com 50 projetos inscritos

  • Foto do escritor: Comunicação
    Comunicação
  • 13 de mai.
  • 2 min de leitura

O jantar de premiação está marcado para 1 julho em São Paulo, onde os ganhadores serão homenageados


f

A Fundação Brasileira de Marketing (FBM), em parceria com a Grau 10 Editora, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e a DIEX MIDIA, anunciam que a 2ª edição do Prêmio Marketing Strategy Matcon 2025 teve 50 cases inscritos, atualmente em processo de avaliação por uma comissão julgadora composta por profissionais de grande relevância e experiência no setor. O resultado será anunciado até o dia 20 de maio.

 

Os projetos qualificados passam por um processo criterioso e transparente, com a participação das 180 maiores empresas atacadistas e varejistas do Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção, divulgado anualmente pela Revista Anamaco. Já os cases apresentados por varejistas e atacadistas são analisados pelas principais indústrias dos 54 segmentos que compõem o Prêmio Anamaco.

 

“O Prêmio Marketing Strategy Matcon é um importante termômetro da inovação no setor. Ao reconhecer estratégias bem-sucedidas, estimulamos o mercado a investir em criatividade, planejamento e relacionamento com o cliente, fatores decisivos para o crescimento sustentável das empresas.” – Cláudio Conz, presidente da Fundação Brasileira de Marketing (FBM).

 

A cerimônia de premiação já tem data confirmada: será realizada no dia 1º de julho, às 19h, em São Paulo. O evento reunirá empresas de destaque do setor e contará com cobertura jornalística da Revista Anamaco, que publicará um suplemento especial com os principais destaques da noite, ampliando a visibilidade e fortalecendo a autoridade das marcas vencedoras.

 

Conz complementa, destacando que a iniciativa tem papel estratégico no reconhecimento do setor: “O Prêmio consolida a importância de investir em marketing estratégico no segmento Matcon, fortalecendo a conexão entre indústria, distribuição e varejo. Celebrar esses projetos é dar luz a ideias que movimentam o mercado com inovação e eficiência.”

 

Sobre FBM (Fundação Brasileira de Marketing)

A FBM (Fundação Brasileira de Marketing) é uma instituição sem fins lucrativos, com mais de 50 anos de experiência, dedicada a promover o desenvolvimento do marketing no Brasil. A FBM oferece uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo cursos, pesquisas, eventos e publicações. A FBM está comprometida em ajudar as empresas a construírem o futuro do marketing.

 

Fotos crédito: Fabio Franci

 

Informações para imprensa:

Mandarino Comunicação

Elaine Mandarino – emandarino@mandarinocomunicacao.com.br - (11) 99113-7122

Комментарии


bottom of page