Prêmio Marketing Strategy MEAT 2024
A Fundação Brasileira de Marketing e a EXPOMEAT instituíram o
Prêmio Marketing Strategy MEAT 2024 para homenagear os Frigoríficos mais admirados pelos fornecedores da cadeia produtiva, levando em consideração:
-
Exigência de Qualidade
-
Melhoria continuada de Soluções Técnicas
-
Manutenção da Planta Industrial em constante evolução.
-
Inovações das Ações de Marketing para gerar impactos para a marca.
Sobre a 5 ª edição da EXPOMEAT
O evento será o encontro imperdível para profissionais e empresas que buscam ampliar suas redes de contatos, fechar parcerias estratégicas e conhecer as últimas tendências na indústria de processamento de proteína em todas as etapas da produção. Serão:
-
+ 120 Palestra Técnicas;
-
+ 12 mil. Visitantes da Indústria Frigorífica / Agroindústria;
-
+ 380 Marcas Expositoras;
-
+ 16 mil m² de Exposição.
Não deixe de votar nos seus frigoríficos preferidos.
Vote o quanto antes e faça parte desta jornada de sucesso!
Mais informações mande mensagem no Whatsapp: 11 – 96460-2800 ou meat@fbm.org.br
Fornecedores da Cadeia produtiva de Frigoríficos.
Profissionais do setor
Entidades de classe
E Mídias setoriais
Quem pode votar
Durante a EXPOMEAT 2024
Entrega do prêmio
Clicar no link de votação e inserindo seu nome, empresa CPF e ou CNPJ
Indicando os 10 frigoríficos mais admirados em 2024.
A votação encerra-se em 29 de agosto de 2024
Como participar
Uma oportunidade única de reconhecer e celebrar os frigoríficos mais admirados do Brasil, na opinião dos senhores votando em 10 marcas da indústria.
Vencedores
Aurora
BRF
Copacol
Frimesa
JBS
Levo
Marfrig
Master Agroindustrial
Minerva
Seara
FBM e EXPOMEAT anunciam os ganhadores do Prêmio Marketing Strategy Meat 2024
Depoimentos
Para nós, é uma grande honra. Como mencionei em meu breve discurso, somos uma empresa jovem, com apenas 30 anos, e, desses, há apenas 12 anos começamos a investir na construção de marcas. Hoje, com a marca Sulita, especialista em suínos, nos tornamos referência no mercado brasileiro de suínos temperados ao longo desses 12 anos.
Nosso propósito é levar ao consumidor o melhor em cortes de suínos. Nossa empresa é 100% verticalizada: cuidamos da genética desde a bisavó do suíno, passando pela avó e todas as etapas. Isso nos permite oferecer uma carne de qualidade inigualável. Como destaquei, a Master hoje detém 25% da exportação brasileira de carne suína para o Japão, graças à excelência de nossos produtos.
Claudio Kliemannr
Sulita / Master
Para nós, é uma honra receber esse prêmio, que é uma indicação dos fornecedores desse setor de proteínas. Ser reconhecidos por eles é muito importante e nos deixa extremamente felizes.
A Aurora é a maior cooperativa de alimentos do Brasil e a terceira maior em proteínas. Hoje, contamos com mais de 500 SKUs em nosso portfólio. No mercado interno, estamos crescendo muito, especialmente com produtos de valor agregado. Destaco a linha Aurora Premium, que visa agregar valor ao segmento de proteínas, e a linha Aurora Bem Leve, que traz frios saudáveis. Também estamos lançando pratos prontos, sempre com o objetivo de oferecer produtos diferenciados, atendendo a todos os tipos de consumidores e suas demandas cada vez mais exigentes.
Henrique Fraga
Aurora Coop
Receber esse prêmio é uma grande satisfação. Como foi mencionado, mais de 1.200 empresas participaram da seleção, e ser uma das dez escolhidas é algo extraordinário para a Levo. Somos uma empresa jovem e inovadora, que segue na contramão de muitas empresas do setor. Isso torna esse reconhecimento ainda mais gratificante para todo o grupo Pluma.
A Levo Alimentos surgiu há cinco anos, quase no início da pandemia. Começamos a vender nossos produtos nesse período, como uma forma de compensar a queda nas vendas de frango. Nossa empresa-mãe é fornecedora de pintinhos e ovos férteis, e a pandemia causou um aumento na demanda global. Vimos uma oportunidade de mudar o foco para o frango. Hoje, cinco anos depois, a Levo Alimentos já é reconhecida internacionalmente, principalmente na China. Em 2019, inauguramos a maior incubadora do Brasil, e isso nos posicionou como uma marca de peso. A Levo é uma joint venture entre a C.Vale, uma empresa renomada, e o Grupo Pluma, líder no setor agroavícola. Seguimos avançando com toda a expertise dessas duas gigantes.
Paulo Henrique de Lima
Levo Alimentos
Galeria de Imagens
Prêmio Marketing Strategy Meat 2024
No dia 25 de setembro, a Fundação Brasileira de Marketing (FBM) e a EXPOMEAT realizaram a primeira edição do Prêmio Marketing Strategy Meat 2024, um marco importante para a indústria de processamento de proteínas no Brasil. A premiação reconheceu os frigoríficos que se destacaram pela excelência em qualidade, soluções técnicas, inovação em plantas industriais e estratégias de marketing, com mais de 1.200 votos oriundos dos fornecedores da cadeia produtiva.
As empresas foram selecionadas por meio de votação aberta, que envolveu fornecedores, profissionais do setor, entidades de classe e mídias especializadas, consolidando sua posição como líderes e inovadoras no mercado.