Prêmio Marketing Strategy Conforto Térmico 2025
A Fundação Brasileira de Marketing instituem o Prêmio Marketing Strategy Conforto Térmico 2025, dos segmentos de indústria, distribuição, varejo e serviços especializados (projetos, instalação e manutenção) dos setores de refrigeração, ar-condicionado, ventilação e aquecimento.
As empresas poderão inscrever até um case gratuitamente, entre as categorias da premiação
Inscrição
São premiados os cases que se destacam pela qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação e profissionalismo. Para receber a premiação, o case precisa obter, pelo menos, 70% de aprovação do júri.
Prêmiação
Contribuição de R$ 1.500,00 por case adicional.
Case Adicional
Marketing e Comercial, ESG, Marketing Digital, Logística, Lançamento de Produtos, Endomarketing, Educacional.
Categorias
Como funciona?
Serão premiados os cases, considerados merecedores do título “Prêmio Marketing Strategy”, que se destacarem pela qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação, profissionalismo, com objetivos definidos, consistência dos projetos, resultados positivos, benefícios conquistados.
Edição 2024
A edição 2024 do Prêmio Marketing Strategy da FBM foi realizada em abril, com a premiação das 33 empresas vencedoras.
As empresas inscreveram seus projetos em sete categorias: Marketing e Comercial, ESG, Marketing Digital, Logística, Lançamento de Produtos, Endomarketing e Educacional.
O júri é coordenado pela Fundação Brasileira de Marketing, o qual é soberano e de seu julgamento não caberá recurso algum.
Durante o processo de julgamento, se necessário, o júri poderá, através da diretoria da Entidade, solicitar informações complementares sobre os cases em análise.
A diretoria da Fundação Brasileira de Marketing, fará a comunicação oficial do resultado, após o julgamento dos cases.