top of page
selo premio conforto termico fbm 2024 verde.png

Prêmio Marketing Strategy Conforto Térmico 2024

A ABRAVA e a Fundação Brasileira de MarketingFBM instituem o Prêmio Marketing Strategy Conforto Térmico 2024 dos segmentos de indústria, distribuidores, atacados e serviços e/ou equipamentos do setor de refrigeração, ar-condicionado, ventilação e aquecimento.

As empresas poderão inscrever até um case gratuitamente, entre as 

categorias da premiação

Inscrição

São premiados os cases que se destacam pela qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação e profissionalismo. Para receber a premiação, o case precisa obter, pelo menos, 70% de aprovação do júri.

Prêmiação

Contribuição de R$ 1.500,00 por case adicional. 

Case Adicional

Marketing e Comercial, ESG, Marketing Digital, Logística, Lançamento de Produtos, Endomarketing, Educacional, Inovação e Tecnologia.

Categorias

Como funciona?

Serão premiados os cases, considerados merecedores do títuloPrêmio Marketing Strategy”, que se destacarem pela qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação, profissionalismo, com objetivos definidos, consistência dos projetos, resultados positivos, benefícios conquistados.

Edição 2024

Claudio Conz Prêmio Marketing Strategy Matcon 2024 Convidados
Decoração Prêmio Marketing Strategy Matcon 2024 Convidados

A edição 2024 do Prêmio Marketing Strategy da FBM foi realizada em abril, com a premiação das 33 empresas vencedoras.

As empresas inscreveram seus projetos em sete categorias: Marketing e Comercial, ESG, Marketing Digital, Logística, Lançamento de Produtos, Endomarketing e Educacional.

Troféu Prêmio Marketing Strategy Matcon 2024 Convidados
Miguel Ignatios Prêmio Marketing Strategy Matcon 2024 Convidados

O júri é coordenado pela Fundação Brasileira de Marketing, o qual é soberano e de seu julgamento não caberá recurso algum.

Durante o processo de julgamento, se necessário, o júri poderá, através da diretoria da Entidade, solicitar informações complementares sobre os cases em análise.

 

A diretoria da Fundação Brasileira de Marketing, fará a comunicação oficial do resultado, após o julgamento dos cases.

Galeria de Imagens